Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Após imitar CR7, Elias revela que é fã mesmo é de Ronaldo Fenômeno: ‘Tiro o chapéu’

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

O estilo de jogo é diferente, assim como o sucesso com o público feminino e a conta bancária. Mas o atacante Elias aproveitou o gol contra o São Paulo, domingo, para fazer uma brincadeira com os amigos e homenagear Cristiano Ronaldo. Na comemoração, ele repetiu a frase dita pelo craque português: “Eu estou aqui”.

– Sou um grande fã do futebol do Cristiano Ronaldo e acho ele uma unanimidade. Mas foi apenas uma brincadeira. Antes da partida, falei com o André Bahia que, se marcasse, comemoraria dessa forma – afirmou o jogador, que já lembrou CR7 em outras oportunidades.

O camisa 39, porém, diz que o grande ídolo que tem no futebol é um outro Ronaldo:

– Admiro muito mesmo é o Ronaldo Fenômeno. Para esse eu tiro o chapéu. Sempre acompanhei a carreira dele e a trajetória dentro do futebol e virei um grande fã.

Tímido fora dos gramados, o jogador se transforma quando a bola rola. Entretanto, nada que se assemelhe à “marra” do camisa 7 do Real, um dos favoritos a ganhar o prêmio de melhor jogador de 2013.

Humilde, Elias revelou uma emoção especial após os dois gols que marcou desde a recuperação de uma lesão na coxa esquerda, que o tirou de sete rodadas do returno do Brasileiro (o outro foi na goleada por 4 a 0 sobre o Atlético-PR).

– Após o gol contra o Atlético-PR, tive uma mistura de alegria com gratidão não só a Deus, mas também ao Oswaldo, que sempre acreditou em mim, a toda a minha família e ao departamento médico. Fiquei muito emocionado já que lembrei de tudo o que passei quando não podia jogar – lembrou o atacante, em conversa com a reportagem do LANCE!Net.

Se Cristiano briga pelo título da Liga dos Campeões da Europa e disputa o torneio todo ano, Elias quer imitá-lo mais uma vez, porém, levando o Botafogo à Libertadores de 2014.

Comentários