O Botafogo, finalmente, conseguiu duas vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro. Neste sábado (20), o Alvinegro encarou o Sport, em Juiz de Fora, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, e venceu por 3 a 0, com dois gols de Sassá e um de Camilo.

Autor do terceiro e último tento do Botafogo, Camilo concedeu entrevista na saída do campo, comentou a importância da vitória, valorizou o trabalho de Jair Ventura à frente da equipe e elogiou a fase do atacante Sassá no Campeonato Brasileiro.

“Fazer gol é sempre bom. A equipe está amadurecendo taticamente. O Jair está de parabéns. Duas partidas sem tomar gol é muito importante para nós, jogadores. Sassá está com estrela e vive um bom momento. Uma vitória muito importante e Jair tenta trabalhar tudo que a gente precisa no campo. Estamos sendo felizes nos jogos”.

Outra peça importante na partida, Sidão, que fez boas defesas no decorrer do jogo, elogiou a postura da equipe em campo e comentou a importância de conseguir, pela primeira vez, duas vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro.

“Algo que a gente vinha buscando desde o principio da competição. A gente sabe que é um campeonato muito difícil. Era um propósito que a gente tinha, né. Importante que aumenta a confiança do time”.

Embora não tenha feito gol, o atacante Neilton teve uma boa atuação neste sábado. Feliz com o triunfo, o camisa 7 comemorou a segunda vitória seguida no Brasileiro e lembrou que a atuação, finalmente, convenceu.

“A gente vinha tentando essa sequência de vitória e graças a Deus ela chegou”.

Agora, o Botafogo vai ter a semana inteira para se preparar para o próximo duelo, que vai ser no próximo dia 29 de agosto, segunda-feira, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, às 20h (de Brasília), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para esse confronto, o técnico Jair Ventura vai poder contar com o retorno de Bruno Silva, que cumpriu suspensão contra o Sport.

Fonte: Esporte Interativo