Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Após noite de herói, André Bahia exalta elenco: ‘Supera obstáculos e honra a camisa’

0 comentários

Compartilhe

Autor de um gol aos 50 minutos contra o Ceará que classificou o Botafogo de maneira improvável para as quartas de final da Copa do Brasil, o zagueiro André Bahia não quis saber de colher sozinho os louros do feito histórico. Após a noite de herói, na última quarta-feira, o jogador elogiou todos os companheiros de elenco, que vêm encarando dificuldades principalmente fora de campo, devido à crise financeira do clube.

– Nosso time jogou com raça, comprometimento e não faltou dedicação dos meus companheiros. Faço questão de elogiar todos que estiveram envolvidos nessa batalha, direta ou indiretamente. Esse grupo do Botafogo já demonstrou diversas vezes que consegue superar obstáculos extracampo e honra a camisa desse clube – disse o defensor, através de sua assessoria de imprensa.

Mesmo algumas horas após o gol decisivo, o seu segundo com a camisa alvinegra, André Bahia admitiu que é difícil encontrar palavras para explicar a emoção.

– É difícil explicar o que passou na minha cabeça depois que vi a bola estufando a rede. Não fizemos uma excelente partida, mas jogamos focados em buscar essa vitória a qualquer custo – frisou.

Após a partida memorável, os jogadores do Botafogo ganharam folga na manhã desta quinta. A princípio, havia um treino marcado para o hotel onde a delegação está hospedada em Fortaleza. O grupo chega ao Rio de Janeiro no fim da noite e inicia, já na tarde de sexta, a preparação para o jogo de domingo, contra o Atlético-MG, no Independência, pela 19ª rodada do Brasileiro.

Já pela Copa do Brasil, o Glorioso pega Santos ou Grêmio nas quartas. O time gaúcho foi eliminado da competição, pelas manifestações racistas de sua torcida, mas ainda cabe recurso.

Comentários