O Boavista acertou a chegada de mais um jogador por empréstimo para reforçar a equipe na Série D do Campeonato Brasileiro. O nome da vez é o do lateral-esquerdo Jean, de 22 anos, que pertence ao Botafogo e se junta agora ao time de Saquarema, conforme confirmado pelo gestor do clube João Paulo Magalhães Lins. Neste início de temporada, o jogador esteve no Oeste (SP), disputando o Campeonato Paulista, onde jogou 14 partidas e marcou um gol.

Antes disso, o lateral canhoto chegou a defender não só a base do Botafogo, mas também integrou o grupo profissional alvinegro durante o ano de 2015, em que o clube esteve na Série B do Campeonato Brasileiro. Depois disso, chegou a ser emprestado para o Botafogo (PB) em 2016.

Nesta semana, o Verdão de Bacaxá já confirmou a contratação do meia-atacante Léo Pimenta, e firmou contrato com o atacante Leandrão, assegurando a permanência do jogador para competição profissional. Por outro lado, Michael, do Fluminense, que era esperado, acabou não se apresentando e Danilo Mariotto chega para seu lugar, também vindo do Tricolor.

Pensando na competição nacional, o Boavista encara o Bangu neste sábado (13), em Moça Bonita, em jogo-treino preparatório. A estreia na Série D do Brasileiro acontece em 21 de maio, diante da Caldense (MG).

Fonte: FutRio