O técnico Jair Ventura teve duas dores de cabeça ainda no primeiro tempo da partida contra o Flamengo, neste domingo, em Volta Redonda, pela quarta rodada do Brasileiro. Jair acabou perdendo o lateral Victor Luis – lesão no joelho – e, logo em seguida, o volante Airton deixou o campo chorando de dor com um problema na perna direita

O treinador falou em entrevista após o 0 a 0 no Raulino de Oliveira. Para ele, as lesões, de certa forma, mudaram o panorama da partida.

– Você tem duas substituições por lesão, no primeiro tempo. Você mexendo duas, tem que segurar uma para se alguém precisar. Você não trabalha, você tem que mudar o jogo com os mesmos jogadores – disse.

Sem muitas opções de definição no banco após as substituições forçadas, o Botafogo sofreu muito com a pressão do Flamengo no segundo tempo. Entretanto, a equipe foi bem defensivamente e evitou o gol rubro-negro. Ao ser questionado sobre o resultado, Jair fez questão de afirmar que o Alvinegro sempre joga pela vitória. No entanto, o treinador concordou que, em função dos contratempos durante o jogo, o empate não foi tão ruim.

– Empate não é vitória para um time gigante como o Botafogo. Tivemos uma chance clara com o Roger, mas tendo em vista tudo que aconteceu não foi ruim não (empate) – concluiu Jair.

O Botafogo volta a campo na próxima quarta-feira, quando visita o Santos na Vila Belmiro, às 21h, pela quinta rodada do Brasileiro.

Fonte: Terra