Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Após polêmica, Roger elogia Guerrero, do Flamengo: ‘Muito mais jogador do que eu’

Por: FogãoNET

Antes do último clássico entre Flamengo e Botafogo, disputado em Volta Redonda no dia 4, o atacante Roger colocou mais um pouco de tempero na rivalidade entre os dois clubes ao afirmar que considerava o rubro-negro um jogador “supervalorizado”. Em entrevista ao SporTV, o camisa 9 alvinegro, questionado por um telespectador do programa “Troca de Passes”, se considerava-se melhor que o atacante do Fla, Roger mudou o tom e elogiou o peruano.

– Eu sempre soube o meu lugar. Eu acho ele muito mais jogador do que eu. Até porque teve experiências na Europa, é um jogador de seleção, um cara que sempre jogou em grandes clubes. Jamais me comparei ao nível dele – afirmou, ressaltando que considera o atleticano Fred superior ao centroavante do Flamengo.

Aos 32 anos e com passagens por clubes como São Paulo, Fluminense, Ponte Preta e Sport, Roger afirma que vive uma fase muito especial na carreira e diz estar muito feliz de atuar pelo Botafogo.

– Tenho desfrutado um pouco mais de jogar futebol. Alguns clubes marcaram a minha carreira, como o Sport, onde fui campeão da Copa do Brasil, e a Ponte, que considero a minha casa. Mas no Botafogo é diferente. Eu tenho prazer de trabalhar, sou muito feliz. Acho que o melhor ainda está por vir. Mas tem sido uma fase muito especial.

O atacante elogia o estilo de trabalho do técnico Jair Ventura, que tem apenas seis anos a mais de idade do que o camisa 9.

– Tem um futuro promissor como treinador. Ele tem o método de trabalhar olhando olho no olho, o que a gente cobrava muitos dos treinadores antigamente. Tem tudo para ser, se já não é, um dos grandes nomes dessa geração muito boa de treinadores que está surgindo.

Comentários