Após protesto, loja do Botafogo sofre ato de vandalismo

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

 

Além das pichações nos muros de General Severiano, na noite de segunda-feira, a vitrine da loja oficial do Botafogo também amanheceu vandalizada nesta terça. A maioria dos vidros da fachada estava manchada de tinta branca. Com isso, funcionários do loja tentavam limpar as depredações feitas pelos ‘torcedores’ em protesto, após o anúncio da venda de Vitinho.

Em General Severiano, o muro do clube foi pichado com as inscrições “Fora safado!”, fazendo alusão ao presidente Mauricio Assumpção, e “Acabou o amor”. Cerca de 50 torcedores estiveram no protesto.

O jogador foi negociado por 10 milhões de euros (cerca de R$ 31 milhões) com o CSKA Moscou e já viaja para o Leste Europeu nesta terça-feira. A quantia é referente à multa do contrato do atacante. Um ofeta do Porto (POR), na noite de segunda, igualou a proposta do time russo, e ainda poderia deixar o meia-atacante no clube até o fim da temporada. Porém, o camisa 31 bateu o martelo e acertou a ida para a Rússia.

O Botafogo tem direito a receber 60% do valor do negócio (cerca de R$ 18,6 milhões). O problema é que o clube pode ter o dinheiro penhorado, já que ainda negocia um novo Ato Trabalhista na Justiça. A situação é semelhante ao ocorrido com Fellype Gabriel e Andrezinho no começo da temporada.

Notícias relacionadas