Felipe Vizeu atuará na Rússia em 2020. O atacante ex-Grêmio foi anunciado nesta quinta-feira (16) pelo Akhmat Grozny, onde atuará com a camisa 27. O Akhmat é o 12º colocado na primeira divisão russa, um ponto acima da zona de rebaixamento. O contrato é de empréstimo e vai até o final de 2020, com opção de compra.

A publicação no perfil do clube traz um vídeo com gols do centroavante de 22 anos e imagens dele treinando com a equipe russa. As primeiras respostas foram de torcedores brasileiros comentando a transferência.

“Hoje, 16 de janeiro, Akhmat assinou contrato com o atacante brasileiro Filipe Vizeu. O atacante, cujos direitos pertencem à Udinese, será transferido para o nosso clube por empréstimo até o final de dezembro de 2020”, comunicou o clube em seu perfil no Twitter.

Vizeu mantém seu contrato com a Udinese, da Itália. Pelo Grêmio, em 2019, foram 26 jogos e cinco gols. Metade do tempo de sua passagem por Porto Alegre foi tratando a lesão no joelho sofrida em julho, contra o Bahia. Tem 106 jogos e 25 gols na carreira, que começou na base do Flamengo.

Fonte: Gaúcha ZH