Após quase fechar com o Botafogo, goleador é dispensado do ABC com Edno

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Praticamente rebaixado no Campeonato Brasileiro da Série B, a diretoria do ABC aparenta estar montando o elenco para temporada de 2016. Nesta quarta-feira confirmou a dispensa do zagueiro Mael, do meia Wellington Bruno e do atacante Edno, nomes de peso do elenco, que já tiveram passagem pelo Corinthians.

Com salários altos, a diretoria quer reduzir ao máximo o plantel para terminar cumprindo os vencimentos na reta final da Série B e já iniciar o planejamento da próxima temporada.

No início da semana, Rodrigo Biro e Leonardo Luiz já tinham se desligado do clube. Com os três desta quarta-feira, já somam cinco dispensas. Até o final da semana, Dedé, Cleyton e o atacante Rafael Oliveira também devem ter seus contratos rescindidos.

NOTA DA REDAÇÃO FN: Rafael Oliveira, à época um dos maiores artilheiros do Brasil no atuando pelo Botafogo-PB, chegou a ir para o Botafogo, treinou, mas não fechou contrato. O Santa Rita-AL preferiu emprestá-lo ao ABC.

Com todas estas alterações, o técnico Sergio China, que fará sua estreia no comando do clube, tenta esboçar um time. Provavelmente, Rafinha será o comandante de ataque.

Com 24 pontos, o ABC está em 18º, e segundo os matemáticos tem apenas 10% de chances de escapar da queda. Em oito jogos restantes, precisaria praticamente vencer todos e contar com tropeço dos concorrentes.

Notícias relacionadas