Substituído no primeiro tempo da vitória do Botafogo sobre o Flamengo no último domingo, o meio-campista Diego Jardel deixou o campo insatisfeito com a decisão de René Simões e causou um mal-estar em sua relação com o técnico. Prova disso é que ele perdeu a condição de titular para Gegê. Porém, nesta quinta, Diego tratou de se desculpar com René e revelou toda sua admiração pelo comandante Alvinegro.

“Vinha de lesão e ainda estava me recuperando fisicamente, então assumo que estava um pouco fora de ritmo e não rendi o que poderia. Respeito o que o René fez. E precisa mesmo mudar na hora certa, para o bem do time. Depois ele conversou comigo e explicou que foi somente por opção tática. Mas claro que todo jogador quer jogar. Vou continuar trabalhando da mesma maneira”, disse o jogador nesta quinta-feira.

Em seguida, Diego Jardel destacou que realmente não gosta de ser substituído, mas disse respeitar a decisão do treinador. “Lógico que ninguém gosta de ser substituído, mas eu respeito o treinador. Ele está ali para isso. O René sempre me passou confiança. Ele gosta de mim, assim como eu gosto muito dele. O assunto foi tratado internamente e foi ultrapassado”, concluiu.

Fonte: FutNet