Nesta semana, surgiu a informação de que o Botafogo sondou o atacante Zé Carlos, que disputa a Série B pelo CRB. O empresário do jogador, Betinho Alagoano, revelou em entrevista ao globoesporte.com que diretores do Glorioso fizeram contato para tentar contratar o centroavante.

“Houve o contato (do Botafogo). Não conversaram comigo, mas com o atleta. O Antônio Lopes, diretor de futebol, ligou para o Zé Carlos, mas ele não quis. Ele deixou as portas abertas para o final do ano. Se o time tiver ainda interesse e ele não acertar a continuidade no CRB, aí eles conversam. Mas, até o dia 30 de novembro, ele fica no clube”, disse o empresário.

O interesse surgiu após a venda de Ribamar para o futebol alemão. Zé Carlos se destacou na Série B de 2015, na qual foi o artilheiro com 19 gols. O centroavante se mostrou focado em finalizar a temporada no time alagoana, mas não fechou as portas para o Alvinegro.

“Já vivi um momento desse em 2012, pelo Criciúma. Espero viver e subir junto do clube que eu amo, junto dos meus companheiros, da torcida e da diretoria. E quero realizar um sonho também como torcedor, subir com o CRB, isso é muito importante”, afirmou Zé Carlos.

Fonte: Torcedores.com e Globoesporte.com