Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Após retorno do Botafogo à Série A, famosos cobram nudez de Maitê Proença

Por: FogãoNET

Não teve jeito de escapar. Mesmo depois de dizer que não cumpriria a promessa de tirar a roupa em caso de retorno do Botafogo à Primeira Divisão, a atriz Maitê Proença não se livrou da cobrança dos alvinegros depois de terça-feira, quando o time venceu o Luverdense por 1 a 0 e garantiu matematicamente a volta para a Série A.

Torcedores ilustrem usaram as redes sociais para pedir a nudez da musa. Hélio de La Peña, humorista alvinegro, não perdeu tempo para exigir que a promessa seja cumrpida.

“Vortemo, vamos cantar, galera! Maitê, é isso aí, prometeu, vai ter que cumprir”, postou o ator, com uma foto da atriz, de maiô, sentada em uma duna.

Maitê Proença fez a promessa nas gravações do programa Extra-Ordinários, do canal SporTV. O jornalista Felipe Andreoli não é torcedor do Botafogo, mas é colega de programa da atriz. No twitter, também não perdoou.

“Por falar em pelada, Maitê, o Bota está de volta!”, escreveu Andreoli, em seguida postando vídeo no qual a aparece a atriz fazendo a promessa polêmica.

Personalidades do mundo esportivo também fizeram sua parte. O narrador Luiz Penido, da Rádio Globo do Rio, escreveu em sua conta “Alô, Maitê Proença!”, pouco tempo depois de ter narrado o retorno do Botafogo à elite do futebol brasileiro.

Comentários