Flamengo, Fluminense e Vasco podem perder um de seus principais patrocinadores. O grupo Viton 44 pode cortar os investimentos que faz no futebol e deixar os clubes cariocas. Em entrevista à Rádio Brasil, Neville Proa, presidente da empresa, afirmou sobre a possibilidade, devido a uma crise financeira.

“A nossa finalidade de patrocinar é aumentar nossas vendas. As vendas funcionam quando o povo tem dinheiro. Do jeito está essa situação, esses roubos, a situação brasileira está uma droga no país inteiro. Nunca passamos tanta necessidade, em todos os setores, até no próprio futebol. As pessoas não têm dinheiro nem para pagar para assistir. Então, estamos aguardando dias melhores. Na minha cabeça hoje, nem pensar (em patrocínio) ano que vem”, disse.

O empresário também falou sobre a contratação de Ronaldinho Gaúcho pelo Fluminense e negou a participação do grupo com qualquer investimento financeiro.

“Nenhuma (ajuda financeira para contratação foi dada). Esses caras ganham muito dinheiro. Se o Fluminense fechou, logicamente tem condições de pagar essa fortuna. Chegaram a mim aqui, para tirar mais um pouco (de dinheiro) de mim. O irmão dele (Assis) chegou aqui pra ganhar alguns pela presença do Ronaldinho” falou.

A Vitton 44 estampa no Flamengo as mangas e as costas da camisa, assim como no Vasco. Já no Fluminense o espaço é na frente e nas costas.

Fonte: Esporte Interativo e Rádio Brasil