Não são apenas os jogadores que estão sendo atraídos pelo rico mercado da Arábia Saudita nesta janela de transferência. O Palmeiras soube nesta semana que vai deixar de contar com dois integrantes do departamento de futebol. Após acertar sua transferência do Botafogo para o exterior, Alberto Valentim convidou Gabriel, analista de desempenho alviverde, e Danilo, auxiliar da preparação de goleiros, para trabalharem com ele no Al-Shabab.

A dupla aceitou o convite e já comunicou o Palmeiras que não vai mais integrar a comissão técnica do Roger Machado. Desta maneira, eles não devem se reapresentar com o restante da delegação na próxima segunda-feira (25). Filho do também treinador Oswaldo de Oliveira, Gabriel está no clube desde 2015 e trabalhou com Valentim. O clube conta com Gustavo Nicoline no departamento, que é responsável por monitorar as condições físicas e técnicas dos jogadores.

Já o auxiliar de preparador de goleiros Danilo Minutti era funcionário do clube desde 2008. Após passagem pelas categorias de base, ele foi integrado ao profissional no fim de 2014. Ele trabalhava ao lado do também preparador Oscar Rodriguez.

Fonte: UOL