Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Após segundo gol contra o Botafogo, Emerson Sheik diz para o árbitro: ‘Eu sou f***!’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Emerson Sheik foi o grande nome do jogo que terminou em vitória da Ponte Preta por 2 a 0 sobre o Botafogo. Autor dos dois gols, o atacante, na saída do gramado, em entrevista ao Sportv, avaliou a atuação da equipe como um todo. Apesar do resultado, Sheik disse que ainda há muito o que melhorar para seguir crescendo na competição.

– Depois do jogo é complicado porque normalmente a cabeça está a milhão, sangue fervendo. Tem que ter discernimento para falar as coisas como elas realmente são. A gente precisa melhorar porque o campeonato é extremamente difícil. Precisamos melhorar porque nossa condição na tabela não está conforme o planejamento. Primeiro tempo muito abaixo, segundo conseguimos voltar melhor. Fui feliz num gol difícil, a equipe toda foi feliz na marcação. Valeu hoje pelo segundo tempo – afirmou o jogador.

Depois, Sheik foi perguntado sobre o que teria dito ao árbitro após marcar o segundo gol. O atacante acertou um lindo chute de fora da área, sem chances para o goleiro Jefferson, já no final da partida.

– Depois de anos no futebol é natural que a gente crie amizade com vocês da imprensa e até com o árbitro. Mas na hora do jogo ele tem o lado profissional dele, assim como eu tenho o meu. Depois do gol eu virei para ele e falei brincando: ‘eu sou f***’ – disse o atacante, bastante sorridente.

Com a vitória, a Ponte subiu para a décima posição na tabela do Brasileirão, com 27 pontos. Na próxima rodada, a Macaca joga mais uma vez em Campinas, contra o Atlético-MG, no domingo, às 16h.

Comentários