Após ‘semana muito difícil’, Elias celebra o gol como Cristiano Ronaldo: ‘Estou aqui’

Compartilhe:

Elias sofreu com um problema na coxa esquerda que por pouco não o tirou do jogo contra o São Paulo. Ele viajou com o grupo ainda sem saber se jogaria e só foi confirmado no dia da partida. Daí a felicidade ainda maior pelo gol marcado no Morumbi, que selou o empate por 1 a 1 diante do Tricolor Paulista, no Morumbi, e manteve vivo o sonho alvinegro de garantir uma vaga na Libertadores de 2014. E o atacante comemorou em grande estilo, imitando o português Cristiano Ronaldo na partida de Portugal contra a Suécia, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014.

Na terça-feira, o gajo marcou três vezes, e nos dois primeiros gols, falou para a torcida e os companheiros: “Eu estou aqui”, para ressaltar sua importância. Ao balançar a rede de Rogério Ceni, Elias fez o mesmo. Depois do jogo, tentou explicar:

– Foi uma semana muito difícil para mim, mas o médico me ajudou, e eu pude entrar e colaborar com a equipe. Já havia prometido que se fizesse o gol comemoraria assim, mas o importante mesmo foi ajudar o Botafogo.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários