O meio-campo Daniel, do Botafogo, havia voltado a sentir dores na coxa direita após uma lesão no local na quinta rodada do Campeonato Brasileiro, e treinou em separado durante a última semana. Daniel também não participou do jogo-treino diante do JC Soccer/RJ, no último sábado.

Porém, o técnico Vagner Mancini falou sobre a situação do atleta com otimismo em relação ao seu retorno à equipe na próxima segunda-feira. “Ele sentiu uma lesão e treinou à parte durante a semana, mas na segunda-feira já deverá integrar o elenco novamente”, disse Mancini.

Daniel havia sentido essa lesão inicialmente na quinta rodada do campeonato, um jogo após ter se destacado na vitória por 6 a 0 diante do Criciúma, quando ele marcou três gols. O jogador chegou a ter seu retorno ao gramado na nona rodada, contra o Corinthians, mas voltou a sentir dores no local no início da última semana.

O Botafogo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro contra o Sport, no dia 16 de julho, às 19h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro, pela 10ª rodada da competição.

Fonte: Futnet