Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Após ser demitido do Botafogo, Emerson Sheik retoma treinos por conta própria

0 comentários

Compartilhe

Sem entrar em campo desde que foi dispensado pela diretoria do Botafogo, ao lado dos companheiros Edílson, Bolívar e Júlio César. O atacante Émerson Sheik mostrou na rede social ‘Instagram’, que retornou aos treinos depois de duas semanas de folga.

O experiente jogador postou um vídeo fazendo abdominais em uma academia, e através de hashtags escreveu “Seco. Fica a dica”, para os clubes que estiverem interessados em contar com seu futebol na próxima temporada.

Afastado no início deste mês pela direção do Botafogo, onde realizou 18 jogos e marcou cinco gols. Émerson já realizou mais de sete partidas neste Campeonato Brasileiro, o que inviabiliza sua transferência para jogar em outro clube da elite nacional, ou até mesmo um retorno para o Corinthians ainda neste ano.

Émerson Sheik, de 36 anos de idade, ainda tem contrato em vigor e um alto salário com o Corinthians até o meio do ano de 2015, e é bem aceito por boa parte da torcida para um retorno na próxima temporada, principalmente se o time conquistar uma vaga na Taça Libertadores da América.

Comentários