Após show no Maracanã, Vitinho é eleito O Cara da Rodada

Compartilhe:

Com uma atuação de gala em pleno Maracanã, contra o Internacional, Vitinho, do Botafogo, foi escolhido com larga vantagem como O Cara da 14ª Rodada: foram 68% dos votos para o meia. Cria da base alvinegra, a joia de 19 anos fez dois gols e deu assistência na jogada que terminou em pênalti sofrido por Rafael Marques, posteriormente convertido por Seedorf.

A grande atuação de Vitinho foi fundamental para que o Botafogo voltasse à liderança do Brasileirão, com 26 pontos. No geral, o time alvinegro vacilou e cedeu empate por 3 a 3 no último lance da partida diante do Colorado, mas a promessa do Glorioso só merece elogios após ter dado um show de finalizações precisas de fora da área, belos passes e muitos dribles direcionados para o gol.

Vitinho desbancou jogadores de grande renome nesta votação de O Cara da Rodada. Ronaldinho, do Atlético-MG, que – agora de sorriso impecável – iniciou os lances dos dois gols do Galo na vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, ficou em segundo lugar na enquete, com 12% dos votos. Completando o pódio está Dida, do Grêmio, que pegou pênalti de Éverton Ribeiro no triunfo gaúcho por 3 a 1 sobre o até então líder Cruzeiro: o arqueiro recebeu 7% votos.

COMO É O CARA DA RODADA

A premiação é pelo voto popular. Para este ano, os candidatos em cada rodada são os jogadores que entraram na seleção da rodada do LANCE!Net, apontada de acordo com as notas atribuídas pelos repórteres do LANCE!. O vencedor de cada rodada recebe um troféu.

OS VENCEDORES ATÉ AQUI:

1ª rodada – Nilton (Cruzeiro)
2ª rodada – Luis Fabiano (São Paulo)
3ª rodada – Emerson (Corinthians)
4ª rodada – Alex (Coritiba)
5ª rodada – Gabriel (Flamengo)
6ª rodada – Alexandre Pato (Corinthians)
7ª rodada – Montillo (Santos)
8ª rodada – Juninho (Vasco)
9ª rodada – Juninho (Vasco)
10ª rodada – Seedorf (Botafogo)
11ª rodada – Rafael Marques (Botafogo)
12ª rodada – Lauro (Portuguesa)
13ª rodada – Hernane (Flamengo)
14ª rodada – Vitinho (Botafogo)

Fonte: Lancenet!

Comentários