Após tarde de herói e vilão no Cruzeiro, Sassá volta a cutucar Botafogo e Jair Ventura

Compartilhe:

Sassá saiu do Botafogo, mas o Botafogo não saiu de Sassá. Após marcar um gol e ser fominha em outra oportunidade no empate em 1 a 1 com o Flamengo neste domingo, no Mineirão, o atacante voltou a lembrar do Alvinegro em entrevista coletiva nesta segunda-feira. E, para variar, mostrando o velho recalque.

– Ainda estou me adaptando aos poucos ao Cruzeiro, estou bem ambientado aqui. Estou feliz, feliz de jogar num grande time, com jogadores como Thiago Neves, Rafael Sobis, jogadores de verdade. Isso facilita bastante – afirmou Sassá, que também deu uma cutucada no técnico Jair Ventura, ao ser perguntado sobre a diferença no trabalho em relação a Mano Menezes:

– Não vou falar o que eu quero, se não vai dar trabalho. Está doido (risos). Com o Jair no Botafogo, eu comecei desde a base. Mas aqui no Cruzeiro é outra história, o Mano tem muito mais bagagem. Vou aprender bastante, espero crescer bastante. Mas não é isso que quero falar não.

Sassá fez um gol e poderia ter feito outro que daria a vitória ao Cruzeiro sobre o Flamengo, mas foi fominha e não tocou a bola para Rafael Sobis. Veja a partir de 4’37”:



Fonte: Redação FogãoNET

Comentários