Após título do Carioca Sub-20, juniores se reapresentam de olho no Torneio OPG

Compartilhe:

O campeão voltou. Dono do título de Campeão Estadual 2014, conquistado sobre o Fluminense, o Sub-20 alvinegro se reapresentou após as merecidas férias e já volta o foco para a sequência da temporada, com a disputa do Torneio OPG e da Copa do Brasil.

No treino realizado nesta quarta-feira, às 09h30, no Stadium Rio, o elenco passou por uma avaliação física, com testes de salto e antropometria na academia utilizada pelo futebol profissional. Na sala de imprensa, atletas e comissão técnica se reuniram com o Diretor Técnico Wilson Gottardo, que parabenizou os jovens pela conquista do Estadual e se colocou à disposição para seguir com o olhar voltado para a base.

Com 2 títulos Estaduais e 1 Torneio OPG, o Botafogo consolidou uma identidade vencedora nos últimos anos e voltou ao topo nas competições do Rio de Janeiro. No segundo semestre, o time defenderá o título do Torneio OPG e brigará pelo título da Copa do Brasil, o que daria uma projeção nacional ao bom trabalho. Em 2013, o Alvinegro fez uma boa campanha e foi até a semifinal da competição nacional.

Regularizado, chinês Tang Shi poderá jogar pelo Glorioso
Após um longo período de testes no Botafogo, o atacante chinês Tang Shi poderá defender o Sub-20 alvinegro nas competições do segundo semestre. Servindo a seleção chinesa, o atleta foi a ausência da reapresentação.



Fonte: Site oficial do Botafogo
Comentários