O Botafogo conseguiu uma importante vitória no fim de semana, quando derrotou o São Paulo por 1 a 0 no Morumbi. O único gol da partida foi marcado aos 48 minutos do segundo tempo, quando o centroavante Sassá completou um cruzamento após boa jogada individual do lateral-esquerdo Diogo Barbosa. O fato fez com que os jogadores botafoguenses aprendessem a lição de que não podem desistir um único minuto do resultado positivo.

Pelo menos foi isso que eles falaram após o treino desta terça-feira, que iniciou a preparação para o choque contra o Sport no próximo sábado, às 21h(de Brasília), no Estádio Municipal Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“O Botafogo mostrou que não se deve nunca desistir do resultado positivo. Contra o São Paulo, mesmo sendo uma partida longe de casa, nós buscamos o tempo todo o resultado. O gol do Sassá foi um prêmio pelo que apresentamos durante os noventa minutos, pois a nossa equipe poderia ter aberto antes o placar, já que tivemos oportunidades para isso”, disse o lateral esquerdo Diogo Barbosa.

“A equipe trabalhou muito bem no jogo contra o São Paulo, mesmo sendo um confronto complicado e longe de nossa casa. Fomos premiados e estamos de parabéns. Mas temos que seguir colocando isso em prática na partida contra o Sport, que também vai ser muito complicada”, explicou o arqueiro Sidão.

 

Fonte: ESPN.com.br