O Botafogo iniciou seus trabalhos nesta sexta-feira com um atraso que chamou atenção. Com o treino marcado para as 15h30, todo o elenco se fez presente no campo anexo do Nilton Santos apenas às 17h. Comum antes das atividades, o grupo se reuniu por um logo período na sala de coletivas do estádio. O atraso aconteceu dois dias após a cobrança do vice de futebol do clube, Antonio Carlos Mantuano, após o empate em 1 a 1 contra o Barra Mansa.

O dirigente, por sua vez, marcou presença no treinamento. Mantuano acompanhou a atividade à beira do gramado ao lado do gerente de futebol Antonio Lopes e de Ademar Braga, surpervisor do clube.

Entre as ausências no campo, René não contou com Diego Jardel, Gilberto, Marcelo Mattos e Rodrigo Pimpão, que realizaram trabalhos específicos na academia do clube. O meia Tomas, por sua vez, fez um exercícios com o preparador físico Marcelo Campello no campo devido ao desgaste da sequência de jogos.

René não apresentou uma possível ideia de time para o clássico contra o Vasco, no próximo domingo, no Estádio Nilton Santos. O treinador conta com os desfalques de Marcelo Mattos e Fernandes. Entre os retornos, Carleto e Gilberto devem voltar a equipe.

Fonte: Extra Online