O Flamengo entendeu que as redes sociais são o futuro, e que é preciso se comunicar diretamente com um publico antenado nas tecnologias cada vez mais. Por isso, na tarde desta quinta-feira, o clube apresentará seu novo vice-presidente de comunicação, que será Antonio Tabet, publicitário carioca criado do blog Kibe Loco e um dos fundadores do canal de humor Porta dos Fundos, maior sucesso brasileiro do Youtube.

Nesta quinta, o clube fará uma entrevista coletiva na Gávea onde apresentará Tabet e também outros vices que assumirão outros cargos dentro do clube.

Porta dos Fundos e Flamengo têm uma boa ligação, tanto que ambos foram acionados judicialmente pelo Botafogo. Isso porque o canal de humor criou um vídeo nomeado “Patrocínio”, onde satiriza o uniforme do clube alvinegro repleto de anunciantes. O Botafogo entrou com uma ação pedindo indenização de R$ 10 milhões por uso indevido do escudo e do uniforme do clube, e também citou o Flamengo, uma vez que o vídeo foi gravado na sede do rubro-negro.

Fonte: Futnet