Após vitória complicada, Oswaldo rasga elogios ao Cruzeiro

Compartilhe:

A vitória do Botafogo ontem, contra o Cruzeiro, foi extremamente comemorada pela torcida presente no Raulino de Oliveira e principalmente pelo técnico Oswaldo de Oliveira. Ciente de que o time derrotou um dos candidatos a brigar na parte de cima da tabela, o comandante valorizou bastante o resultado.

– Acho cedo para bancar que eles vão brigar pelo título, mas vejo o Cruzeiro de outras partidas e é um time excelente. Um time muito bem armado pelo Marcelo, sabe o que fazer, na hora que tem de fazer. É bom ganhar esses jogos, já que não vai ser surpresa nenhuma se eles brigarem lá no alto – afirmou o comandante, analisando a postura da Raposa:

– O Cruzeiro veio de uma forma muito inteligente, tentando bloquear o nosso time no meio de campo. O que aconteceu nos outros dois jogos é que dominamos e hoje foi diferente. Nós corrigimos os problemas no intervalo porque o Cruzeiro veio muito bem para o jogo. Eles conseguiram neutralizar nossas ações e tivemos muitas dificuldade para nos impor.

Recuperado de uma amigdalite, Seedorf não teve atuação de destaque e sofreu para criar jogadas no meio de campo. Desta maneira, o holandês rasgou elogios ao Cruzeiro e garantiu que a vitória dá ânimo para o time continuar na briga:

– Foi um jogo disputado, como já sabíamos. Eles marcaram muito bem e deram pouco espaço, mas não acho que levamos sufoco. A vitória foi boa para a cabeça!

Fonte: Lancenet!

Comentários