A vitória diante do Macaé por 2 a 1, com gol de Vinicius Tanque, no último minuto, neste sábado (4), pela terceira rodada da Taça Guanabara foi um bom teste para o Botafogo. Embora o resultado tenha eliminado o time do primeiro turno do Estadual, o técnico Jair Ventura pôde observar alguns jogadores que não vinham recebendo oportunidades.

Após a partida, o técnico Jair Ventura, visivelmente aliviado com a vitória, concedeu entrevista coletiva, comentou o desempenho da equipe na partida e fez questão de lembrar que na quarta-feira (8), diante do Colo-Colo, do Chile, o Alvinegro vai ter outra guerra.

“Vitória é sempre boa, principalmente na vida do treinador (risos). Acho que ficou claro no momento da comemoração. Foi uma final para a gente. Não pode o Botafogo não ter ganho uma partida no campeonato até agora. Na quarta-feira temos outra guerra, e ainda vamos crescer muito na temporada”.

O Botafogo encara o Colo-Colo, do Chile, quarta-feira (8), às 21h45 (de Brasília), pelo jogo de volta da pré-Libertadores. Por ter vencido a partida de ida por 2 a 1, o Alvinegro pode até empatar que mesmo assim passa de fase.

Fonte: Esporte Interativo