Apesar da tranquila vitória por 4×0, no primeiro teste do ano, contra o Rio Branco-ES, o Botafogo deve ter problemas para a estreia do campeonato carioca, contra o Madureira, na próxima quarta-feira, dia 25 de janeiro. João Paulo, Carli, não devem estar presentes na partida. Segundo Jair, João Paulo e Carli, estão iniciando o período de transição para o campo, mas ainda precisa analisar com o departamento médico para saber quando poderá contar com a dupla. As informações são do globoesporte.com.

“Os dois já estão na fase de transição e estão evoluindo. Vamos analisar junto com o departamento médico para saber quando poderemos contar com eles”. – falou Ventura

Outro que teve sua ausência justificada, foi Canales. Segundo o treinador, o Chileno pediu para não ser relacionado para o amistoso, pois voltou de lesão e ainda não se sente nas mesmas condições físicas dos demais. Canales também pode ficar fora da estreia do Botafogo no carioca.

“Ele vem muito tempo de lesão e pediu para não fazer parte do jogo. Achei legal pela transparência dele. Ele quer estar no mesmo ritmo dos demais e será bom para ele” – disse Jair.

Fonte: Torcedores.com e Globoesporte.com