Após voltar a vencer, Jair minimiza pressão: ‘Não tinha fantasma ou crise no Botafogo’

Compartilhe:

Eram cinco jogos sem vencer. Dois meses sem conquistar três pontos fora de casa e a crise querendo se aproximar do Botafogo. Mas a vitória sobre a Chapecoense, neste domingo, foi construída de maneira segura: 2 a 0 incontestável, que fez o técnico Jair Ventura lembrar que as atuações não o estavam desagradando.

– Foram cinco partidas em que jogamos bem. Uma foi a classificação contra o Sport (empate), outra foi a derrota para o Santos com um gol no último minuto… foram cinco jogos sem vencer, mas só uma derrota. Estávamos com clima leve. É difícil falar isso, mas o clima é leve – garante o treinador.

Na entrevista coletiva, ainda na Arena Condá, Jair lembrou que os maus resultados não abalaram a confiança da equipe. O comandante avalia que a experiência dos atletas fez com que não houvesse temor de que a sequência ruim fosse demorar a passar.

– O meu grupo é maravilhoso. Eles sabiam que a gente estava performando e não tinha porque ter fantasma ou crise. A gente sabia que, mais cedo ou mais tarde, com uma boa performance, a gente ia voltar a vencer – explica.

Fonte: Terra

Comentários