Apresentação de Montillo no salão nobre da sede terá a presença do ídolo Maurício

Compartilhe:

A quarta-feira (11) será especial no Botafogo. O principal reforço até o momento da temporada, o meia Montillo, será apresentado oficialmente como jogador do clube no Salão Nobre da sede do clube, em General Severiano. Na cerimônia, a camisa que será usada pelo argentino, a de número 7, será entregue por um ídolo histórico do clube.

Maurício ’89’, que também usou o número, participará da apresentação para que o número seja entregue ao novo reforço. O ex-jogador foi o responsável por acabar com um jejum de 21 anos sem títulos do Glorioso ao marcar o gol que deu o título carioca de 1989 ao clube.

“O Botafogo me descobriu aqui em Araras (bairro de Petrópolis), onde eu tenho uma casa e me chamou para participar da apresentação do Montillo. Ele quer vestir a camisa 7, a de Mané Garrincha, de Jairzinho, a do Túlio e do Maurício em 89. Então, vou lá para prestigiar e entregar a camisa 7 a ele. Tomara que dê muita sorte a ele e para o meu Botafogo. Que possamos conseguir grandes vitórias”, disse Maurício ao Globoesporte.com

A apresentação terá uma entrevista coletiva e uma saudação especial aos torcedores na sede do clube. No mesmo dia, começam os trabalhos do técnico Jair Ventura para armar o time visando a temporada 2017 do futebol brasileiro.

Fonte: Torcedores.com