Na expectativa da estreia sob o comando do Botafogo, Alberto Valentim foi à sala de imprensa conceder coletiva para falar sobre o jogo diante do Nova Iguaçu, nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Edson Passos.

Além de comentar sobre a primeira partida do Glorioso na Taça Rio, Valentim sublinhou o grupo “ponta firme” que comandará, a chegada de Moisés, que contou com a sua anuência.

– Encontrei uma disponibilidade enorme no grupo, o que ajuda muito para implantar o que eu gosto. A força de vontade e a concentração nos treinos foram legais, estou gostando muito. É um grupo ponta firme mesmo, como já tinha ouvido falar – analisou, completando sobre o adversário desta quinta:

– A gente precisa vencer o jogo de amanhã, pelo momento. E eu vou procurar levar coisas do nosso treino para o jogo desta quinta. Não vamos conseguir dar forma como quero ainda, mas, aos poucos, evoluiremos. Posso garantir que as sessões de treino estão muito boas – analisou.

Valentim também comentou sobre a chegada de Moisés, lateral-esquerdo de 22 anos, emprestado pelo Corinthians até o fim e apresentado também nesta quarta-feira.

– O Moisés é um excelente jogador, atual campeão estadual e brasileiro onde estava. Veio para nos ajudar muito, e está relacionado para amanhã, até segunda ordem, caso a parte burocrática seja resolvida.

Fonte: Terra