Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Campeonato Brasileiro

- José Maria de Campos Maia

Escudo Mirassol
MIR

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Grêmio
GRE
Ler a crônica

Apresentado no Santa Cruz, Yuri revela conselhos de João Paulo e Renan Fonseca

Por: FogãoNET

Pela primeira vez atuando no Nordeste, o lateral-esquerdo Yuri recebeu boas referências do Santa Cruz antes mesmo de desembarcar no Recife. As informações vieram de dois velhos conhecidos da torcida coral: o meia João Paulo e o zagueiro Renan Fonseca, ambos ex-atletas tricolores e que agora estão no Botafogo, time de origem do jovem de 21 anos.

“Conversei com João Paulo e com Renan Fonseca, que já estiveram aqui. Me aconselharam bastante, disseram que o clube é bom, falaram também da torcida. Vi como uma boa oportunidade para crescer na carreira”, confessou o novo reforço.

PROTESTO

Mas Yuri não chegou em um dia calmo no Santa Cruz. Por conta da derrota para o Paysandu, na terça-feira, cerca de 30 torcedores corais protestaram na frente do Arruda. Sobre isso, o reforço se mostrou bastante tranquilo.

“Quando eu cheguei já tinham me avisado que a torcida é apaixonada. Estamos a cinco pontos do G-4, se a gente vencer dois jogos já ficamos lá em cima. A torcida tem que ter paciência”, concluiu.

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários