Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Apresentado pelo Araxá, Túlio se coloca à disposição da Seleção Brasileira

0 comentários

Compartilhe

A irreverência segue acompanhando Túlio Maravilha, cuja missão de alcançar o milésimo gol na carreira está mais do que viva. Apresentado na última terça-feira pelo Araxá, clube que disputa o Módulo II do Campeonato Mineiro, equivalente à Segunda Divisão, o atacante, de 44 anos, mostrou estar em forma ao ganhar a camisa 999 e provou ser o mesmo Túlio de sempre ao se colocar à disposição da Seleção Brasileira.

Túlio mandou um recado para o Luiz Felipe Scolari, técnico da Seleção, ao falar sobre uma possível sequência de gols pelo Araxá. No entanto, em caso de convocação, apenas Dailsom Lettieri, o presidente do clube, poderá liberar o atacante para defender o país na Copa do Mundo.

– O Pessoal está com dificuldade de centroavante, (um) está fora de forma, machucado e, se de repente, eu começar a fazer um, dois, três, danar a fazer gols, né presidente? Ai vai ter que pedir autorização ao meu presidente para ver se ele me libera para a Copa do Mundo. Estou à disposição – disse Túlio.

Antes, o atacante garantiu estar mais do que preparado para o novo desafio na carreira. Para colocar a camisa do Araxá, ele retirou a que estava usando e provou estar em boa forma, mesmo que, para ele, isso não seja o principal. A idade não é um problema para o veterano jogador.

– Quando tinha 30 anos já falavam que estava velho, teria que aposentar e, com 30 anos, fui campeão da Segunda Divisão do Campeonato Paulista com o São Caetano (em 2000) e artilheiro com quase 20 gols. Já se passaram quase 15 anos e estou aqui em plena forma física, técnica e o principal: psicológica. Se o psicológico está bom, o resto acompanha – destacou o atacante, que deverá estrear pelo Ganso neste sábado, quando o Araxá terá o Mamoré de Patos de Minas como rival, no Estádio Fausto Alvim.

Dailsom Lettieri, o mandatário máximo do Ganso, destacou a importância da chegada de Túlio ao Araxá, algo que acabou sendo importante para a cidade e a região.

– É um dia marcante. É a maior contratação da história do Araxá Esporte. Eu estou impressionado em ver a mídia que ele já trouxe para a nossa cidade. Ele já mobilizou a mídia do país inteiro. Estamos recebendo várias emissoras da região, que levam um canal a nível nacional. Isso é bom para Araxá

GAROTO PROPAGANDA E ATACANTE

A chegada do atacante ao Araxá só foi possível graças ao Grupo Zema, que atua nos segmentos de lojas de eletrodomésticos, postos de gasolina e agências de veículos, e é um dos parceiros do Araxá, sendo o responsável por pagar os salários do jogador. Túlio foi, em um primeiro momento, contratado para ser o garoto propaganda do Grupo nos meses que antecedem a Copa do Mundo. Antes, no entanto, ele será a grande atração do Ganso na Segundona de Minas e chega, em um primeiro momento, para disputar seis jogos pelo Módulo II.

Comentários