Apresentado, Zeballos projeta dupla de ataque com Tanque Ferreyra no Botafogo

Compartilhe:

O dia foi bastante agitado para Pablo Zeballos. Após ter sua situação regularizada e treinar entres os titulares, o jogador foi oficialmente apresentado pelo clube e fará sua estreia neste domingo diante do Flamengo. Animado com a oportunidade de defender o Alvinegro, o paraguaio espera reeditar uma dupla de sucesso com Tanque Ferreyra, com quem jogou no Olímpia.

Inicialmente, Zeballos comemora o fim da novela que o impedia de jogar pelo Botafogo. Após resolver a situação, o paraguaio espera ter boas apresentações e conquistar os torcedores.

“Para mim, primeiramente, é muito importante chegar a um clube como o Botafogo , abriu portas para treinar e chegar. Muito contente por chegar estar aqui. Agora tenho que fazer minha parte em campo”, disse Zeballos.

Uma de suas características é ser bastante versátil em campo. Até por isso, os torcedores mantinham uma dúvida sobre como ele de fato atuava. O técnico Eduardo Hungaro já decidiu que ele atuará como apoiador, fazendo também a função de segundo atacante. E é justamente dessa forma que ele prefere. De preferência, ao lado de um velho conhecido.

“Gosto muito de atuar como segundo atacante, com mais espaço, poder recuar. Tenho entrosamento bom com Ferreyra. Assim posso criar situações e marcar gols, o que estou acostumado”, afirmou.

Com o empate por 2 a 2 com o Audax, o Botafogo se manteve na 6ª posição com 16 pontos, sete a menos que a Cabofriense, que ainda entrará em campo nesta quinta, diante do Volta Redonda. O Alvinegro volta a campo neste domingo, quando utilizará os reservas para medir forças com o Flamengo, no Maracanã.

Fonte: UOL

Comentários