Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
LON

X

Escudo Botafogo
BOT

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

3

X

0

Escudo Remo
REM

Série B

05/06/21 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Coritiba
CTB

Apresentador critica volta do Carioca: ‘Tiro no pé de um produto combalido’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Luís Roberto, da Globo, critica retorno do Campeonato Carioca durante pandemia do novo coronavírus
Reprodução/SporTV

A retomada do Campeonato Carioca na última semana, com vitória do Flamengo sobre o Bangu, por 3 a 0, no Maracanã, incomodou Luís Roberto. Debatendo durante o Redação SporTV, de hoje, a suspensão da competição até o dia 25 de junho, o narrador criticou o “amadorismo” no tratamento do Estadual.

No fim de semana, o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, suspendeu as competições esportivas na capital carioca até a próxima quinta-feira (25). No entanto, o político confia na realização dos jogos de Flamengo e Vasco na quarta-feira (23).

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

“A questão do Campeonato é um dos episódios mais tristes da história do Carioca, que tem episódios terríveis. (…) É inacreditável o que aconteceu. A forçação de barra que foi quinta-feira para o Flamengo, que é, digamos, o líder da Medida Provisória que muda os direitos de transmissão, jogar no dia do anúncio… Gente, é de um amadorismo, de uma falta de inteligência”, falou Luís Roberto, citando a MP 984, editada pelo presidente Jair Bolsonaro, que dá aos clubes mandantes a prerrogativa de negociarem direitos de transmissão.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

“Como produto, foi mais um tiro no pé de um produto combalido. Ou a Federação… Não adianta, não vai cuidar nunca mais deste produto. Este produto não será cuidado porque é endêmico no Rio de Janeiro. É inacreditável a falta de bom senso, de entendimento. É um capítulo terrível”, completou o narrador.

Diante dos fatos, a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) decidiu remarcar as rodadas 4 e 5 da Taça Rio. Vão para os dias 26 (sexta) e 27 (sábado).

Fonte: UOL

Notícias relacionadas
Comentários