Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Apresentador: ‘Saída do Honda do Botafogo pega mal. Abandonou o barco’

68 comentários

Compartilhe

Honda com o agasalho do Botafogo da Kappa
Vitor Silva/Botafogo

O programa “Expediente Futebol”, do “Fox Sports”, debateu nesta segunda-feira a notícia da saída de Honda, que pediu rescisão ao Botafogo. Para o apresentador João Guilherme, o japonês tirou o corpo fora na delicada situação do time no Campeonato Brasileiro.

– É uma situação muito delicada. Como cobrar do Honda? Não está recebendo os vencimentos como deveria, em dia, está acostumado com nível profissional de excelência, mas fico com sentimento, embora entenda o lado do Honda, que pega mal. “Abandonei o barco, o barco está afundando, vou botar um bote, uma boia e vou pular e ir embora” – disse João Guilherme.

Para o comentarista Eugênio Leal, divergências internas no elenco podem ajudar a explicar a decisão de Honda.

– Fico muito à vontade porque quando ele foi contratado falei que não contrataria. Me classificaram de anti. Não acreditava que pudesse dar retorno e não deu. Não faz muito tempo que estendeu o vínculo com o Botafogo e agora pede para sair. O que parece é haver um problema interno dele no Botafogo. Temos informações disso, dentro do grupo o relacionamento não é o melhor. Junta isso com lesão, acaba pedindo para sair. É o que estou juntando no quebra-cabeça – afirmou Eugênio.

– Faz falta sim. O Botafogo é carente não só de qualidade, como de quantidade. Qualquer jogador faz falta, tanto que o clube resgatou o Cícero duas vezes. O ideal era haver consenso, mesmo que não jogasse todas as partidas. O clima é de fim de festa. A atuação contra o Corinthians foi de quem está entregando os pontos, sem ambição, sentiu que está difícil. Nesse cenário entende-se a saída do Honda – completou.

Veja o vídeo do Fox Sports:

Fonte: Redação FogãoNET e Fox Sports

Comentários