Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
LON

X

Escudo Botafogo
BOT

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

3

X

0

Escudo Remo
REM

Série B

05/06/21 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Coritiba
CTB

Apresentador vê sério risco de rebaixamento: ‘Só milagre salva o Botafogo da Série B’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Benjamin Back, do Fox Sports
Reprodução

No Nilton Santos, em confronto direto na luta contra o rebaixamento, o Red Bull Bragantino levou a melhor e venceu o Botafogo de virada por 2 a 1, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe carioca, que foi comandada pela 1ª vez pela nova comissão técnica argentina, estaciona em 20 pontos e está no 19º lugar, à frente apenas do Goiás (12 pontos) na tabela. O próximo adversário do Glorioso é o Fortaleza, no domingo (22).

Ytalo e Claudinho marcaram os gols do time paulista. Depois do jogo, torcedores do Botafogo reclamaram das ações do trio de arbitragem. Helinho cruzou, Marcelo Benevenuto tentou afastar e a bola resvalou na mão de Kanu. Toski ainda foi chamado ao VAR, mas manteve sua decisão de campo e assinalou o pênalti, que decretou a derrota alvinegra nos minutos finais. Nesta terça-feira (17), diversos programas esportivos repercutiram o resultado negativo.

Benjamin Back, inclusive, reafirmou que não acredita na salvação do Glorioso. “Só um milagre salva o Botafogo da Série B”.

Rodrigo Cascino também comentou: “Falta qualidade ao time titular do Botafogo. É muito pouco contar com Victor Luis, que não é um super lateral, mas dentro da atual perspectiva é um bom jogador. Contar só com Honda, Bruno Nazário, Matheus Babi, Cavalieri, Benevenuto… é pouco pro Botafogo, que até consegue criar, mas falta qualidade na hora de concluir”.

“Depender só do Babi é muito pouco. Deu pra perceber que as coisas estavam péssimas no Botafogo — e perceber de forma definitiva, quando o Autuori, que é um profissional que a gente sabe que não gosta de largar um osso no meio do caminho, se desligou. Ali ficou claro que a coisa estava complicadíssima. Agora está tentando se acertar com o Ramón Díaz, quem dirigiu, inclusive, foi o filho dele. É um ponto de interrogação. O que será que podem colocar de novo nesse time?”.

Emiliano Díaz, pelo contrário, botou muita fé na reação do Fogão no torneio: “Sabemos que o Botafogo não tem tempo, mas acreditamos nesse grupo e nesse trabalho. Sabemos que esse momento difícil vai passar, porque temos um elenco rico pelo o que foi mostrado no primeiro tempo. Vamos passar por esse momento e, com a mentalidade do Ramón, vamos ser uma equipe melhor. Não podemos pensar em muitas coisas, temos que achar soluções rápidas”.

Fonte: BolaVip e Fox Sports

Notícias relacionadas
Comentários