Victor Rangel é o novo reforço do Botafogo. E o centroavante de 28 anos mostrou uma disposição, no mínimo, inusitada para fechar com o Fogão. Foi Victor Rangel quem bancou, com recursos próprios, os R$ 63 mil da multa rescisória com o CRB, com quem tinha contrato até dezembro.

E não parou por aí. O atacante rejeitou propostas do Goiás e do Puebla, do México, para ter a chance de jogar no Botafogo. O fato de ter seu nome aprovado por Eduardo Barroca, treinador alvinegro, pesou na escolha do autor de seis gols em 21 jogos na temporada.

Victor Rangel ainda concordou em bater o martelo com o Botafogo sem receber luvas, como é conhecido o prêmio pela assinatura de qualquer contrato. O acordo, que deverá ser anunciado de forma oficial nesta segunda-feira, terá validade até o fim do Campeonato Carioca de 2020.

Victor Rangel tem 28 anos de idade e já passou por diversos clubes brasileiros, como Grêmio, Ponte Preta, Ceará, Bahia, Guarani-SC… No fim de 2017 e início de 2018, também defendeu o Cafetaleros de Tapachula, do México.

Fonte: Blog do Jorge Nicola - Yahoo! Esportes