Com a lesão de Jefferson, que vai parar por até três meses, o presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, anunciou, nesta terça, ao Panorama Esportivo, que vai contratar um goleiro. O titular do gol alvinegro sofreu ruptura parcial do tendão do tríceps.

Abaixo, uma lista de sugestões para o gol do Botafogo

ARANHA (Palmeiras)

Revelado pela Ponte Preta, o goleiro de 35 anos saiu do clube paulista em 2009, um ano após ser eleito o melhor do Paulista. De Campinas, Aranha seguiu para para o Atlético-MG, onde disputou 39 partidas e seguiu até 2010.

De lá, Aranha ficou de 2011 a 2015 no Santos, quando acabou rescindindo o contrato, somando 125 partidas como titular. O goleiro chegou ano passado ao Palmeiras, onde é reserva de Fernando Prass, e disputou apenas um jogo.

FELIPE (Bragantino)

Com passagens por clubes como Corinthians e Flamengo, o goleiro, hoje com 32 anos, foi reserva de Alex Muralha, no Figueirense, no Campeonato Brasileiro de 2015, na Série A. Neste ano, assumiu a titularidade no Bragantino, na Série B.

SIDÃO (Oeste)

Criado nas divisões de base do Corinthians, Sidão, de 32 anos, foi um dos destaques, na atual temporada, do Audax, vice-campeão paulista, grande sensação do torneio. Com grandes atuações, Sidão foi fundamental na trajetória da equipe comandada por Fernando Diniz.

Antes de chegar ao Audax, passou por times como Rio Claro, Grêmio Barueri e Guaratinguetá. Atualmente, ele defende as cores do Oeste, que disputa a Série B do Brasileiro.

CÉSAR (Ponte Preta)

Criado nas divisões de base do Flamengo, o goleiro, de 24 anos, foi emprestado pelo rubro-negro, em fevereiro, à Ponte Preta. No clube paulista, segue na reserva. Na estreia na Série A, domingo, no empate em 0 a 0 com o Figueirense, foi reserva de João Carlos.

Fonte: O Globo