Sem espaço no elenco do Botafogo neste começo da Série B do Campeonato Brasileiro, o jovem Gegê pode ser emprestado para o Figueirense para a sequência da temporada, segundo informações desta sexta-feira. Técnico do clube catarinense, Argel Fucks garantiu desconhecer o meia e a possibilidade de contratação.

“Para mim é uma surpresa. Não conheço o jogador, não tenho acompanhado o jogador. Não posso nem pautar sobre isso, pois ninguém passou nada. Contratação sempre quem cuida é eu o Cleber (Giglio, dirigente) o ou presidente. Não conversamos com ninguém, para mim é uma informação totalmente equivocada. Acho praticamente impossível a vinda do jogador. Até porque a gente estava atrás de um jogador que era um zagueiro. Vamos dar um tempo nas contratações, a gente estava recuperando jogadores. Posso garantir que o Figueirense não está atrás de jogador nenhum nesse momento”, comentou o treinador em entrevista coletiva.

Gegê atuou 16 vezes no ano até o momento, sete delas como titular – na Série B, porém, ainda não jogou. O setor ofensivo do meio-campo vem sendo uma das maiores dores de cabeça para René Simões, já que nenhum jogador se firmou na posição. Além do prata-da-casa alvinegro, de 21 anos, também jogaram os apoiadores Diego Jardel, Tomás, Fernandes e Élvis, além dos recém-chegados Daniel Carvalho e Lulinha.

Fonte: Futnet