Aristocracia Alvinegra faz a festa e brinda: ‘Maraca is our’

Compartilhe:

Como prometido durante a semana, os torcedores do Botafogo organizaram um protesto no entorno do Maracanã neste domingo. Como forma de protesto pelos altos preços dos ingressos para o clássico contra o Flamengo, a Aristocracia Alvinegra reuniu 15 pessoas na antiga entrada da torcida do Glorioso, que hoje serve de acesso para camarotes e cadeiras cativas.

Vestidos de terno, os torcedores levaram várias garrafas de champanhe, charutos e vários cartazes de ordem. Dois deles, mais fortes, apresentavam as inscrições “O Maraca é do povo” e “Maraca para quem?”. 

Apesar de poucas pessoas estarem no local, elas já chamam atenção e fazem com que outros torcedores parem para tirar fotos com eles. Durante a brincadeira, uma das meninas no local chegou a brincar com os repórteres:

– Pode colocar na matéria, cem reais para mim é troco.

Com muito bom-humor a Aristocracia Alvinegra sempre se tratou como um movimento de sátira e está agindo assim, com brincadeiras e saudações. Na hora do brinde final, eles cantaram a famosa expressão “O Maraca é nosso” em inglês em um sonoro “Maraca is our”.

Fonte: Lancenet!

Comentários