Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

04/04/26 às 21:00 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

01/04/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Mirassol
MIR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

29/03/26 às 19:30 - Arena da Baixada

Escudo Athletico-PR
CAP

4

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Aristocracias de Fla e Botafogo tomam chá das 5 no Maraca

Por: FogãoNET

Enquanto a Aristocracia Alvinegra já marcava presença no Maracanã, o grupo de elite do Flamengo, a Aristocracia Flamenga, chegou posteriormente para se reunir com a rival para tomar o chá das cinco.

O ato simbólico e os trajes de terno vestidos pelos torcedores representaram o protesto contra o alto preço dos ingressos para o clássico deste domingo.

Bem humorados, os torcedores levaram garrafas de champanhe, charutos e vários cartazes de ordem no qual estavam escritos “O Maraca é do povo” e “Maraca para quem?”.

Torcedora símbolo do Flamengo, Dona Zica, que não havia conseguido um bilhete durante a semana, encontrava-se próximo desse grupo com outros geraldinos. Depois de várias tentativas, ela acabou garantindo a presença no clássico.

– É meio brabo para quem trabalha a semana inteira e no final de semana ter que conseguir R$60, R$80 para vir ao Maracanã. Estava arrasada pois não conseguia vir, mas consegui com amigos o ingresso e só tenho a agradecer. Conheço muita gente que não veio por conta desses preços. O Maracanã é do povão e dá uma tristeza muito grande em ver os preços para entrar no estádio como estão – disse Dona Zica.

Comentários