O revés para o Vitória já passou e o pensamento está voltado para a Chapecoense, próximo adversário do Fogão no Campeonato Brasileiro, dia 11, no Estádio Nilton Santos. Oportunidade para somar três pontos que o Alvinegro não quer deixar escapar. Com um DNA de superação, a equipe de Jair Ventura já provou durante a temporada que pode surpreender quando muitos desconfiam de seu potencial. Em entrevista coletiva, o lateral-direito Arnaldo projetou a próxima partida e pregou o pensamento jogo a jogo.

– Perder é doído, ainda mais do jeito que foi. Uma fatalidade, mas já mostramos em outros jogos que as derrotas nos fortaleceram. Pensamos sempre no próximo jogo e agora teremos a Chapecoense pela frente. Vamos pensar primeiro neles para depois pensar no Vasco.

Feliz no Alvinegro, Arnaldo falou novamente em renovar seu vínculo contratual com o clube. O jogador acredita estar no caminho certo e promete ainda mais empenho para seguir em evolução com a camisa alvinegra.

– Quero ficar e isso é o mais importante. Se ambas as partes querem tem tudo para dar certo. Acho que estou no caminho certo e agora tenho que focar no meu trabalho para melhorar ainda mais. Sempre é preciso algo a mais. É um passo muito importante na minha carreira – encerrou.

Fonte: Site oficial do Botafogo