Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

10/05/26 às 16:00 - Arena MRV

Escudo Atlético-MG
CAM

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa Sul-Americana

06/05/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

1

Escudo Racing
RAC
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

02/05/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

2

Escudo Remo
REM
Ler a crônica

Arnaldo quer Botafogo usando ‘fator casa’ para superar o Atlético Paranaense sábado

Por: FogãoNET

O Botafogo voltará neste final de semana ao estádio Nilton Santos, onde enfrentará o Atlético-PR por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. E o lateral Arnaldo espera o time aproveitando o chamado ‘fator casa’ para conseguir se manter na briga pela Libertadores.

Nesta quinta-feira (9), o jogador concedeu entrevista coletiva no estádio Nilton Santos. O jogador exaltou o triunfo contra o Sport, na última quarta (8), especialmente depois da derrota no clássico com o Fluminense na última rodada.

“O mais importante foi que voltamos a ser o Botafogo e jogamos bem. Agora, estamos pensando apenas no jogo contra o Atlético-PR e, depois, é pensar no próximo (contra o Atlético-GO). É muito importante fazer bem o dever de casa”, disse Arnaldo.

Segundo o site Infobola, as chances do Fogão ir para a Libertadores são de 79%. O lateral-direito, no entanto, prefere deixar de lado a matemática e pede que o elenco siga focado nos jogos que lhe restam no Brasileirão.

“Esse campeonato é muito difícil. Qualquer time pode ganhar. Temos que manter os pés no chão e fazer o que estamos fazendo durante o ano todo”, comentou.

Comentários