Arnaldo diz que ‘tem raiva do VAR’ e detona: ‘Fizeram pra ganhar dinheiro’

Arnaldo diz que ‘tem raiva do VAR’ e detona: ‘Fizeram pra ganhar dinheiro’

Arnaldo Cezar Coelho fez duras críticas ao VAR durante participação no “Bem, Amigos!”, do SporTV, de segunda-feira. O ex-juiz e comentarista disse que “odeia o árbitro de vídeo” e que a tecnologia foi uma invenção foi “para ganhar dinheiro”.

“Eu avisei que não ia dar certo. A ideia até que é boazinha, mas a maneira de se aplicar ia dar confusão. As polêmicas continuam acontecendo. E mais ainda: as jogadas duvidosas continuam sendo duvidosas e discutíveis”, começou o ex-árbitro, em vídeo enviado ao programa.

“Inventaram o VAR pra ganhar dinheiro, foi um crime que aconteceu. O criminoso tá vendendo o equipamento pra ganhar dinheiro. E esse equipamento, se for mal utilizado, vai dar erro”, disparou.

Em seguida, Arnaldo relembrou o episódio no qual o presidente da comissão de arbitragem da CBF, Leonardo Gaciba, admitiu um erro da tecnologia em gol anulado na partida entre Atlético-MG e São Paulo. Na ocasião, o VAR invalidou um lance de Luciano.

“O equipamento perdeu totalmente a credibilidade. Mais ridículo ainda são os árbitros que ficam com o dedo no ouvido querendo escutar o VAR. Parece que estão limpando o ouvido… Estão usando o VAR como uma muleta, e o criminoso rindo à toa, porque não gosta de futebol, gosta de dinheiro. Está estragando o futebol. Tenho raiva do VAR, sou contra o VAR e raiva de quem elogia o VAR“, completou.

Fonte: UOL e SporTV

Comentários