Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Volta Redonda
VOL

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Arnaldo se despede da Ponte Preta, diz ter 4 meses de salários atrasados no Botafogo e tem futuro indefinido

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Lateral-direito Arnaldo | Treino do Botafogo em 2017
Vítor Silva/SSPress/Botafogo

Após a última partida da Ponte Preta na temporada, o lateral-direito Arnaldo desabafou sobre sua situação. O jogador pertence ao Botafogo e afirmou que o clube carioca não paga os salários há quatro meses.

Emprestado para a Ponte Preta até o final da atual temporada, Arnaldo recebe salários divididos entre os dois clubes. A parte da equipe paulista está em dia, mas o Botafogo não vem arcando com os pagamentos.

“Ainda não sei sobre o meu futuro. Vou dar uma descansada agora e espero que ainda essa semana a gente tenha algo. Estou há quatro meses sem ver a parte do salário do Botafogo, mas sou muito profissional e isso não interferiu na minha queda de rendimento”, explicou o jogador para a Rádio Bandeirantes de Campinas após a vitória por 4 a 0 sobre o Brasil de Pelotas.

A tendência é que Arnaldo se reapresente ao Botafogo para a próxima temporada, mas ainda não há uma definição do clube se vai reaproveita-lo no elenco principal.

Durante a temporada, Arnaldo passou por bons momentos na Ponte Preta, inclusive no início de sua passagem, mas sofreu com uma grave lesão que atrapalhou seu crescimento.

“Eu estava vindo de uma sequência boa de jogos, mas acabei machucando o braço. Não foi uma lesão simples, foi uma fratura, e isso interfere no psicológico também”, analisou.

Fonte: Futebol Interior e Rádio Bandeirantes

Comentários