Artilheiro da Copa do Brasil chega ao Botafogo: ‘Surpreender quem não me conhece’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O atacante Ronaldo é o novo reforço do Botafogo para o restante da temporada na Série B do Campeonato Brasileiro. Ele pertence ao Yokohama FC, da segunda divisão do Japão, e atuava desde o começo do ano pelo Ituano.

O jogador de 24 anos é o artilheiro da Copa do Brasil com seis gols marcados, porém, a equipe do interior foi eliminada da competição pelo Internacional nas oitavas de final.

Ele irá se apresentar nesta seguda-feira em General Severiano e quer mostrar serviço o quanto antes. “Tenho uma expectativa enorme, é um grande clube e estou muito feliz. Espero responder às expectativas criadas e surpreender quem não me conhece”, disse o atacante, ao ESPN.com.br.

Ronaldo começou em Santo André no futebol de campo no campo do Seci, em uma escolinha de futebol na ONG Azo, que recebeu camisas doadas pela seleção da Alemanha, que ficaram retidas pela Receita Federal. Os presentes foram retirados após pagamento de multa.

Depois passou pela base do Corinthians e Portuguesa, aonde se profissionalizou. Além disso, ele atuou em Guarani e Joinville.

Notícias relacionadas