Outra vez Erik decidiu uma vitória do Botafogo na Copa Sul-Americana. Foi dele o gol do triunfo alvinegro por 1 a 0 nesta quarta-feira sobre o Sol de América, no Paraguai, pela segunda fase da Copa Sul-Americana. O atacante ressaltou o espírito de luta da equipe.

– Propomos o jogo, buscamos desde o início vencer e graças a Deus eu fui muito feliz ali, a bola acabou sobrando e peguei bem nela. A equipe lutou, brigou. Na Sul-Americana é assim, quando não acontece na técnica tem que ir na raça, até porque essa é a cara do Botafogo – disse Erik, em entrevista ao DAZN.

Artilheiro da Copa Sul-Americana com quatro gols, Erik não quer saber de administrar a vantagem no segundo jogo, quarta-feira que vem, no Estádio Nilton Santos. O Botafogo se classifica até mesmo com um empate diante do Sol de América.

– Vamos buscar a vitória também, porque sempre que vestimos essa camisa temos que pensar em vencer, e vencer bem. Estaremos na nossa casa e, com a força da nossa torcida, temos certeza de que iremos fazer um grande jogo e buscar essa classificação – finalizou.

Fonte: Redação FogãoNET