O ex- jogador Dodô que encerrou a carreira aos 41 anos em 2015, e antes de se aposentar fez um curso para futuros técnicos de futebol na CBF também com o ex-jogador Athirson, ficará 10 dias no Santos fazendo estágio com o Dorival Júnior em futuro próximo ele pretender se tornar treinador.

O ex-jogador que recebeu o apelido de “artilheiro dos gols bonitos” fez 406 gols na carreira, Dodô foi revelado pelo Nacional-SP, e no Brasil atuou por Santos, São Paulo, Palmeiras, Botafogo, Fluminense, Goiás, Paraná, Vasco, Portuguesa, Guaratinguetá, e Barra da Tijuca. O atacante ainda somou cinco convocações para a Seleção Brasileira.

Ele também teve passagens pelo futebol da Ásia, o clube em que ele mais marcou gols foi no São Paulo Futebol Clube foram 93 bolas na rede no clube do Morumbi, e o ex-jogador espera como treinador que os times dele sejam equipes ofensivas.

– É o primeiro clube que eu visito (Santos). Ele (Dorival Júnior) me abriu as portas. Fiquei dois anos pensando no que fazer e decidi por ser treinador. É bom aprender com o Dorival, pelo estilo dele, ofensivo, é o jeito que eu também gosto – disse Dodô.

Fonte: Torcedores.com