Artilheiro dos gols bonitos, Dodô volta ao Botafogo… mas para atuar no Futebol 7

Compartilhe:

Garantido na decisão do Carioca de Futebol 7, o Botafogo ganhou um reforço para a Liga Nacional da modalidade, que começa no próximo dia 22. Depois de brilhar pelo Alvinegro nos gramados, onde ganhou o apelido de Artilheiro dos gols bonitos, o atacante Dodô, de 39 anos, que tem contrato até dezembro com o Barra da Tijuca, da Série B do Rio, foi confirmado pelo presidente da liga como reforço do Botafogo para a disputa da competição.  A estreia será no dia 22, no mesmo dia em que o Alvinegro debuta diante do Avaí, em Curitiba.

–  O acerto foi rápido. O Dodô está super motivado. Ele já ia jogar neste final de semana, na final do Carioca (contra o Flamengo). Mas por conta de um compromisso profissional, que era anterior ao convite e não podia ser desmarcado, ele não vai jogar. Ele acertou para participar da Liga e inclusive joga a estreia, no dia 22, em Curitiba, contra o Avaí – frisou Hugo Loureiro, presidente da Liga.

Por conta de compromissos profissionais firmados antes do acerto com o Botafogo Futebol 7, Dodô não tem confirmado a participação nas finais da competição caso o Alvinegro avance para a decisão. Pelo clube, Dodô atuou em 124 jogos e marcou 90 gols e foi campeão Carioca em 2006.

Dodo Botafogo 2006 (Foto: Fernando Soutello / ProFoto)
Atacante em ação pelo Botafogo, onde marcou 90 gols entre 2006 e 2007 (Foto: Fernando Soutello / ProFoto)

 – Ele tem compromissos em Miami, em dezembro, na época das finais da Liga. Se o Botafogo for para a final, ele não sabe se poderá jogar, mas também são compromissos que foram feitos antes do acerto com o Botafogo – explicou Hugo Loureiro. 

Ao todo, 16 clubes disputam a Liga Nacional de Futebol 7, que começa no próximo final de semana, no dia 15. Do Rio de Janeiro, além dos quatro grandes, o Madureira também está confirmado na competição.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários