Artilheiro na Libertadores, Wallyson quer superar pressão para voltar a brilhar

Compartilhe:

A trajetória de Wallyson começou de forma empolgante no Botafogo. Artilheiro da equipe na Libertadores com quatro gols, o atacante teve uma queda de produção junto com a equipe e voltou a atuar regularmente no início do Campeonato Brasileiro, sendo uma das peças utilizadas por Vagner Mancini.

Com a chegada do novo treinador e a pausa para treinamentos durante a Copa do Mundo, Wallyson tem nova chance de repetir as boas atuações que lhe rendeu destaque na Libertadores. O atacante se diz confiante, ressalta a importância de vestir a camisa do Botafogo e acredita em novo cenário no segundo semestre.

“Quando você veste a camisa de um clube grande como o Botafogo a pressão existe, não tem como diminuir. Estou acostumado e passei por isso nos clubes que joguei. Antes de vir para o Botafogo estava treinando, mas não o tempo suficiente, não tive uma sequência como eu esperava e chegaria o momento que ia dar uma caída por causa do condicionamento físico. Com a saída da Libertadores a pressão aumentou, mas o nosso grupo sabia que tinha condições de sair daquela situação complicada e aos poucos estamos evoluindo. O Mancini chegou, colocou para nós o seu jeito de jogar e a nossa esperança para o segundo semestre é muito grande. Estamos treinando muito para dar o nosso melhor”, disse Wallyson.

O Botafogo segue sua preparação para o retorno no Campeonato Brasileiro no dia 16 de julho, diante do Sport, na Ilha do Retirno. O Glorioso ocupa a 13ª colocação na competição nacional.

Fonte: Site oficial do Botafogo

Comentários